terça-feira, 27 de outubro de 2015

Comidinhas para o Halloween

Halloween é uma festa onde toda a decoração e comida são meio macabras, estou certa? Confesso para vocês que não curto muito essa época do ano, mas cada um tem seus motivos, e como sei que muitas das minhas leitoras adoram, precisei vir falar um pouco sobre ela! Qualquer dia faço um post explicando porque não gosto dessas festas, o que acham?

Procurei passar para vocês apenas ideias fáceis e fofas para suas festas. Pensando bem, não tem nada de fofo nisso tudo, mas calma que eu dou um jeito!
As ideias de abusar na cor laranja, amarelo, marrom e preto nunca saem de moda, e elas representam bem essa época do ano concordam?
Podemos usar a famosa maça do amor, mas com uma decoração um pouco diferente, e um bolo bem enfeitado rs
Olhem que fofa essa ideia de usar a casca da laranja para colocar confetes dentro, e esse bolo de potinho com creme laranja, e esse bolo com as bolachinhas em cima? É uma coisa mais fofa que a outra, afinal, também podemos deixar essa época assombrada com um toque de fofura (isso é a minha cara, amo deixar tudo fofo, fazer o que haha)

Gostaram desse post mais curtinho, porém cheio de conteúdo? Eu adorei fazer, embora vocês já saibam minha opinião né rs não deixem de comentar aqui em baixo, é importante pra mim saber o que vocês estão achando dos conteúdos!
Um passarinho verde me contou que muitas meninas leem meus posts e não deixam seu comentário aqui para mim, fiquei bem triste, mas com um comentário de vocês meu humor já irá mudar! Estou aqui esperando para ler tudinho.
Muitos beijos e até o próximo post gatinhas ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário