sábado, 24 de outubro de 2015

Meus 5 filmes favoritos

Você é a louca dos filmes? Sim? Não?
Querendo ou não os filmes tem um papel muito importante na geração em que estamos vivendo. Vocês já perceberam que ficamos mais relaxados e felizes depois de uma sessão no cinema ou em casa mesmo? Os filmes são capazes de nos fazer relaxar, alguns até de nos fazerem refletir sobre nossa vida! 
Pensando nisso resolvi trazer pra vocês meus 5 filmes favoritos, certo que alguns não são para refletir, mas eu os amo incondicionalmente mesmo assim.Vem comigo!

1- Descendentes
O filme mal lançou e eu já sou viciada nele! Está no topo da minha lista de filmes favoritos sem dúvidas nenhuma. Ele tem algo que nos prende, e nos passa a melhor mensagem do mundo: Nós podemos ser o que quisermos ser, e não o que os outros mandem que sejamos.

2- Um Amor Para Recordar
A partir de agora os filmes não estão por ordem de minha preferência por eles, porque os outros quatro eu amo da mesma forma! Rs
Esse filme é um dos melhores filmes de amor que existe, eu simplesmente amo e choro sempre que assisto (sou manteiga derretida mesmo) e a mensagem que ele nos passa é que qualquer pessoa pode mudar por amor, independente de tudo.

3- A Escolha Perfeita
Quando se trata de música, pra mim é perfeito! Música e dança são o que fazem meus olhos brilharem haha como explicar esse amor né? Esse filme é incrível e embora eu já tenha assistido várias vezes, não me recuso a assistir de novo, mesmo que ele passe meia noite!


4- Se Ela Dança, Eu Danço
Não falei que música e dança era comigo mesmo? Sou looouca por filmes de dança, gosto de todos os filmes, então foi difícil escolher uma foto só, sempre fico dançando junto com eles e pirando também, aqui em casa todos já sabem dessa minha paixão louca então nem ligam para minhas maluquices haha.

5- Cinderela
Confesso que só assisti uma vez o filme, mas já foi o suficiente para entrar na minha lista! É simplesmente incrível e emocionante. Vocês já devem ter percebido que sou muito romântica né? Esse também é um dos motivos para eu amar tanto esse filme.

Esses são apenas cinco de vários filmes que amo e não levanto do sofá enquanto não assistir hahaha não sou viciada em filmes, mas até quem não é viciado tem os seus favoritos né.
Me contem aqui em baixo qual ou quais são os filmes preferidos de vocês, sou curiosa mesmo e estou louca para saber!

2 comentários:

  1. Gabi, pelo que vi você adora musicais, o meu filme favorito é Chicago, um musical, já assistiu? Eu sou suspeita pra falar, mas super indico, ainda mais você que é atriz, acredito que vai adorar.
    Gostei muito das dicas, só não assisti descendentes, mas estou super empolgada pra ver *-*
    Adorei, o seu Layout, sucesso.
    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, minha linda!! Que bom que gostou das dicas, adorei ter sua visitinha por aqui ❤
      Realmente amo filmes de dança e musical, são meus preferidos, vou assistir Chicago e ver o que acho rs e assista mesmo Descendentes, eu simplesmente AMO haha
      Beijão!

      Excluir