quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Penteados para o dia a dia!

Você é dessas meninas que sempre gostam de inovar? Nunca sai do mesmo jeito, sempre muda um detalhe que deixa você ainda mais linda? Você está lendo o post certo, vem comigo!

Hoje separei algumas fotos de passo a passo para penteados fáceis, afinal, quem é que não gosta de arrumar o cabelo de uma forma diferente para não sair sempre com ele solto!? Procurei e procurei fotos de penteados que fossem lindos ao meu ponto de vista e que desse para compreender ao máximo como ele foi feito, irei comentar minha opinião sobre cada um deles, vem aquiiii 
Primeiro vamos falar sobre esse penteado maravilhoso de laço! Eu não teria coragem de usá-lo na rua ou no dia a dia, mas acho que super combina para uma pessoa que tenha seu estilo bem definido e muita atitude! Sou meio tímida para essas coisas, mas amo esse penteado.
O que dizer sobre esse penteado? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Com certeza esse eu teria coragem de usar, e ele é super simples de fazer como vocês podem ver, basta pegar um lado de seu cabelo e trançar para o outro! Estou morrendo de amores por ele.
Tranças sempre são nossas primeiras e melhores opções para fazer um penteado lindo e rápido! Olhem esse que amor, e é tão simples que parece até bobeira, alguém me socorre porque não to bem.
Ja estou ficando sem palavras para tantos penteados lindos, mas vamos para esse rabo-de-cavalo maravilhoso, é tão simples também, mas parece que foi super difícil e que você ficou um tempão fazendo, vai dizer que é mentira para as pessoas, quero ver elas acreditarem rs
Por último esse mas não menos importante, até porque, olha essa maravilha! Faça apenas duas tranças do ladinho, um rabo-de-cavalo trançada também e um coque com ela, e você está pronta para o dia a dia, mas não com um coque simples, e sim com esse amorzinho.

O que acharam das dicas? Tinha muitos outros penteados incríveis, mas ficaria um post tão longo, prometo fazer mais vezes, sei que vocês gostam de se arrumar. Deixem aqui nos comentários o penteado que vocês mais gostaram e qual acharam mais fácil, quero saber!! Haha ❤

2 comentários:

  1. Nossa que penteados lindos, gostei de todas mais o qual eu mais gostei foi o de tranças para trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos muito lindos mesmo <3
      Obrigada pela visita minha lindaaa!

      Excluir