sábado, 12 de setembro de 2015

Campanha #blogueiraatéofim

Olá gente linda!
No post de hoje estarei respondendo uma tag sobre uma campanha, e estou muito feliz por estar fazendo parte disso, quem me indicou foi a Gabriella Nascimento. As perguntas são todas relacionadas ao meu blog e o meu amor por tudo isso!

1. Você pretende deixar o blog? Por quê?
Não gente, deixar o blog com certeza não está nos meus planos, amo compartilhar um pouco de tudo com vocês, a única parte ruim é não ter muito retorno em relação ao blog, e isso me deixa um pouco triste porque amo escrever para vocês, mas quem disse que paro? Hahaha

2. Você fez o blog para ganhar dinheiro ou porque gosta?
Confesso que faço pelos dois motivos, como eu já disse, amo de paixão escrever para vocês e é incrível ter um lugar onde eu possa desabafar, mas também tenho a ideia de ganhar dinheiro com isso, acho maravilhoso o trabalho das blogueiras e já me imagino como uma delas! Haha (sonhar nunca é demais)

3. O que você acha de ter um blog?
Amo! Quando começou a surgir em mim de ter um blog, ela queimava tanto, que eu tinha quase certeza que era o caminho que eu deveria tomar naquela época, e não deu outra, não tem nada melhor do que poder interagir com vocês por aqui.

4. Gostaria de fazer outro blog?
Nem pensar. Estou mega feliz com o meu, fora que tenho que me dobrar/triplicar para dar conta de fazer os posts e também gravar os vídeos para o meu canal (não conhece ainda? clique aqui) então um só já esta mais que perfeito rs

Irei indicar 2 blogs para responder!
De Tudo Um Pouco
Corpo de Boneca

Espero vocês na próxima, agora teremos posts todas as terças e sábados aqui no blog, gostam desses dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário