terça-feira, 8 de setembro de 2015

Decorações fofas - Quadros ❤

Sabem esses quadros fofinhos que estão na moda? Vamos falar deles hoje? Simmm! <3

Nesses últimos tempos estou amando esses quadrinhos que dão um ar super lindo ao ambiente, e a maneira como eles são colocados é incrível e quebra totalmente o padrão, vocês não acham?


Lembram do vídeo que comentei com vocês que estou pensando em reformar meu quarto? Não assistiram ainda? Ai ai ai, mas ok, basta clicar aqui que dessa vez passa! Haahha
Então, estou pensando em fazer um cantinho assim no meu quarto, sem contar que ficaria um cenário super fofo para gravar vídeos né? 

Se gostaram da ideia NÃO ESQUEÇAM de deixar seu comentário hahah é que vocês não sabem o quanto é importante para mim poder ler o que vocês estão achando! Super beijo e espero vocês no próximo post, tchau <3 

2 comentários:

  1. Oi linda, nossa muito lindo, adorei a idéia :D Quero fazer isso no meu também...

    ResponderExcluir