terça-feira, 15 de setembro de 2015

Clearskin - Avon

Já quero começar esse post dizendo que amei o produto, ok, agora podemos começar descentemente hahaha!

Quando comprei o creme e o esfoliante da Clearskin, eu estava com um sério problema de muitas espinhas em minha testa, e não quero brincar com a face de vocês mas no primeiro dia que esfoliei minha pele e passei o creme já senti diferença.
Já mostrei em um vídeo como uso os produtos, se você ainda não viu CLIQUE AQUI agora menina, que o vídeo está super legal, pois é de rotina matinal. Mas voltando ao assunto, uso o esfoliante duas vezes por semana, que é o recomendado e ele é maravilhoso, quando você passa deixa sua pele super refrescante, até parece que tem menta rs e o creme deixa a pele super suave (pele de bebê) e eu quase nem amei né? 


Não é publi mas eu super recomendo vocês a comprarem, ele ajuda muito e é super baratinho, fora que tem protetor solar né, amo cremes que já vem com protetor, muito mais prático!
Espero que tenham gostado do post e NÃO ESQUEÇAM de deixar seu comentario aqui em baixo para que eu possa saber o que estão achando dos posts, porque pretendo voltar com muito mais para encher o saco de vocês haha até a próxima minhas lindas <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário