sexta-feira, 3 de abril de 2015

É Páscoa!!!

A páscoa está chegando e eu resolvi dar algumas dicas do que fazer para deixá-la muito mais divertida e fofa!!
Espero que gostem e se inspirem tanto quanto eu <3

1. Todos estão vendo pelas redes sociais o sucesso que os ovos recheados para comer de colher estão fazendo né? Nada mal se você desse ou recebesse algum também rs parecem tão deliciosos!



2. Não é porque é páscoa que devemos apenas comprar e ganhar ovos, até porque sempre compensa muito mais comprar muitas barras. Mas você pode também fazer esses pirulitos super fofos de chocolate em casa, fica super fofo e diferente, você só precisa comprar uma forminha do formato que quiser.


3. Outra ideia super fofinha é pintar ovos de galinha, mas esses são apenas pra decoração, a não ser que você consiga colocar chocolate dentro do ovo rs! Você pode pintar de acordo com seus gostos ou o gosto da pessoa que você quer presentear.. Colar algumas florzinhas também pode ser lindo e mais prático.




4. Para presentear alguém com ovos pintados, a ideia de usar a própria caixa que o ovo veio é super bem vinda, basta apenas dar uma decoradinha nela pra não ficar feia!


Espero que tenham gostado e se inspirado no post de hoje, boa páscoa pra todos! Não esqueçam de deixar o seu comentário sobre o que achou aqui em baixo! Beijão

2 comentários: