terça-feira, 7 de abril de 2015

Museu Oscar Niemeyer

Oi meus amoresss
Hoje quero compartilhar com vocês minha última visita ao Museu Oscar Niemeyer, eu já fiz algumas fotos lá e já estão aqui no blog, junto com meu primeiro look do dia (se você ainda não viu clique AQUI). O foco desse post não é meu look, embora eu tenha amado, mas sim a exposição.


A exposição estava bem linda, tinha muitas fotos para serem admiradas dessa vez e uma parte dos quadros presos da operação lava jato ou algo assim. Gostei muito do passeio, e sempre que saio já quero voltar. Vamos começar com um mapa de Curitiba, e ali no canto tinha algumas fotos lindas da cidade.




Aqui foi uma parte onde eles colocaram os projetos de todos os pontos turísticos de Curitiba, tirei foto pra vocês do projeto do Jardim Botânico, incrível não é?  




Essa parte foi incrível, nem acreditei na perfeição. Era muito estranho estar no meio de tantas mãos e sapos haha adorei! A parte dos sapos foi bem diferente, pois como vocês podem ver eles estão todos indo na mesma direção (que era um ralo) e eles iam diminuindo aos poucos, enfim, muito perfeito!




Sobre esse quadro de ilusão de ótica: sempre quis ver um, e consegui, aee rs. E achei esses outros dois quadros maravilhosos, eram tão lindos pessoalmente. Recomendo vocês aqui da região de Curitiba a irem, vocês não vão se arrepender, está demais!
Infelizmente a parte do olho estava sem exposição, mas eles já estavam montando outra e pudemos conferir um pouco da montagem.
Espero que tenham gostado amores, e espero que vocês deem uma passadinha lá no Museu também, vocês não iram se arrepender. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário