segunda-feira, 30 de março de 2015

Quartos femininos

Está cansada do seu quarto? Quer uma ideia diferente e que você nunca tenha visto antes para dar uma repaginada nele? Então vem comigo e confira esse post com muitas ideias fofas e que vão deixar seu quarto muito mais lindo.

Vamos começar com uma ideia de decoração bem diferente então. Já entrou em algum quarto onde a decoração de uma parede são bolsas? Isso mesmo, muitas bolsas penduradas pra enfeitar uma parede inteira do seu quarto. Tenho certeza de que você será a primeira entre suas amigas a ter uma decoração assim!

Você ama ler? Que tal ter um cantinho no seu quarto especialmente pra isso? Onde você se sentira confortável e muito feliz! Eu adoraria ter um cantinho assim no meu quarto, essa estante seria pequena pra tantos livros que eu iria ler.

E o que é essa cama maravilhosa? Parece aquelas de princesa não é mesmo? É só colocar aqueles tecidos e você já vai se sentir uma haaha amei também esse adesivo de parede escuro com esses detalhes cor de rosa e azul, achei que deu um ar super legal no quarto e deixou ele lindo demais. E vamos combinar que esse abajur é maravilhoso né?

E que tal essa decoração super simples para aquela parede toda branca do seu quarto? Vai ficar super lindo em!

Pisca pisca no quarto? Quem gosta? Eu adoro, acho que da uma tranquilidade durante a noite e fora que é uma super decoração. Colocando fotos então, fica mais lindo ainda.

E por último esse quarto que eu amei!! A cama dele é no chão, o que deixa o quarto bem diferente de todos os outros, e fica super lindo, parece que o quarto fica até mais limpo (sem muita poluição visual) e esse adesivo na parede é maravilhoso!!!!

Gostaram das ideias? Já está pronta pra mudar um pouco seu quarto? Eu estou!! Só preciso de um pouco mais de disposição porque ideia é o que não falta rs. Não deixem de comentar aqui em baixo, qual ideia mais gostaram? Até a próxima, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário