sábado, 7 de março de 2015

Teatro

Você sabe o verdadeiro significado dessa palavra? Teatro!
O significado é: lugar em que se representa obras dramáticas, ou se apresentam espetáculos: ir ao teatro.



Teatro tem várias coisas boas que toda pessoa deveria enxergar. Quando você está atuando, não é mais você, e sim o seu personagem. Você tem que esquecer todos os seus problemas e ir em frente com seu papel.. E vai dizer que não é bom quando por alguns minutos podemos esquecer nossos problemas?

Como vocês sabem, faço curso de Artes Dramáticas no Colégio Estadual do Paraná, estou cursando o terceiro ano no momento, a diferença do curso técnico que estou fazendo para o regular, é que tenho um ano a mais, então enquanto eu podia estar no meu último ano, estou no penúltimo, as vezes me arrependo, mas tenho minha família e amigos para me incentivarem a continuar o curso, porque eu sei que um dia tudo que estou aprendendo lá, ira me servir para alguma coisa!
Já fiz cinco apresentações, tivemos um julgamento no fim do primeiro ano e outra peça meio improvisada, só pra não passar em branco, já no segundo ano apresentamos o PoeMusica (uma peça com poesias e músicas) fizemos outro julgamento e montamos também a peça Bodas de Sangue. Foi maravilhosa e eu senti que evolui bastante depois que tudo passou. No começo achei meio cansativo todos os exercícios, mas foram precisos para chegar onde chegamos.








Essa foi a peça que apresentei e que mais marcou minha vida, pois foi do lado de grandes amigos, e vou levar a experiência que vivi lá pra sempre!
Gostaram? Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário