quinta-feira, 5 de março de 2015

Compras na internet

Quantas vezes você já pensou em comprar alguma coisa pela internet, mas ficou morrendo de medo se chegaria mesmo, se compensava, se o produto era bom, e todas essas dúvidas que temos com bastante frequência. Hoje estou aqui para esclarecer todas elas, vem comigo!

Primeira coisa: Avaliar os preços! Existem muitas coisas que você vê no site e tem no seu país pelo mesmo preço, o que é bem melhor porque você não vai precisar esperar tanto tempo pra usar seu produto, mas se você quer algo importado, vale a pena esperar haha.

Segunda: Se você conhece pessoas que costumam fazer compras por sites, pergunte para elas o que elas acham dos produtos que compram e se acham que realmente vale a pena.

Terceira: Tem que prestar muita atenção com os tamanhos, dependendo de onde o produto vem, ele tem um tamanho diferente do que estamos acostumados no Brasil, conheço pessoas que compraram coisas por sites e chegou aqui maior do que esperava. E tenho certeza de que ninguém vai querer ficar esperando por seu produto, e quando ele chegar, ser maior ou menor do que o que você queria, e você simplesmente não poder usar.

São dicas simples e que a maioria sabe, mas é sempre bom prestar bastante atenção em relação a isso. E agora quero mostrar 4 coisas que já comprei por sites e dizer o quanto eu achei que valeu a pena. Não fiquem chateados, mas lembro o preço de apenas duas coisas, mas se vocês quiserem muito saber o preço das outras, deixem nos comentários que eu procuro pra vocês!

Primeira coisa que comprei foi esse casaquinho azul lindo com rendinhas nas costas. Comprei ele porque minha mãe tinha comprado um branco e eu amei, o da minha mãe demorou um mês e meio pra chegar, infelizmente o meu demorou quase três meses, mas não me arrependendo porque amo ele!
Não me lembro certo o preço, mas deve ter custado entre 29 e 39 reais. Comprei ele no site Encomenda Global.


Segunda coisa que compre foi essa blusa maravilhosa, que quando minha mãe olhou, disse que era minha cara e quando eu vi, fiquei louca! Paguei no máximo 25 reais nela, se não me engano, e essa eu comprei no site Wish. As roupas lá são incríveis e vale muito a pena dar uma olhada!


Pra dar uma diferenciada dessa vez comprei uma calça! Haha 
Na verdade comprei essa calça junto com a blusa aqui de cima no site da Wish, mas a blusa chegou um mês e meio mais ou menos depois que comprei, e a calça chegou uns 2 meses, e custou no máximo 20 reais se não me engano, e já ouvi falar que essa calça no Brasil é meio carinha.


Por último e não menos importante, na verdade estou amando muito essa última compra! Primeiramente, eu comprei porque precisava de uma mochila pra quando as aulas voltassem (que parece que vai demorar mais um pouco, to de cara com o governo! Enfim hhaha) então olhei o site da Aliexpress, e me apaixonei por essa mochila! O bom é que não demorou muito pra chegar, foi no máximo um mês de espera, e chegou exatamente na manhã que era pra ter começado as aulas. Ela custou 40 reais, e valeu muuuito a pena, porque ela é bem forte e espaçosa (embora não pareça haha)


Gostaram das minhas comprinhas em sites? Aprovam? São lindas né? Vou fotografar alguns looks do dia com elas e vou postar tudo pra vocês! Qualquer dúvida deixem nos comentários. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário