domingo, 8 de março de 2015

Lugares a conhecer: Orlando, EUA

O lugar onde qualquer sonho vira realidade! Orlando com toda certeza é esse lugar.



Cheio de magia, aventura, emoção, paixão, quem viaja pra lá, com toda certeza do mundo, não vai se esquecer nunca! Além de Paris, também sonho em conhecer Orlando, mas se alguém chegar e me perguntar qual dos dois destinos eu prefiro ou quero ir, eu diria que Paris! Quem sabe depois de conhecer Paris, eu não vá pra Disney? É o segundo lugar nos meus planos! Amo o Mickey e a Minnie e pra mim seria maravilhoso poder abraçar eles.
Obvio que quando falam Orlando, já pensamos em Disney, então vou mostrar pra vocês algumas fotos de parques que vão deixar vocês com mais vontade de conhecer esse lugar incrível.

Primeiramente quero contar pra vocês e explicar que esse chapéu lindo do mickey está sendo retirado do parque por esconder a fachada de um outro brinquedo! Uma pena porque ele é tão lindo. Ele começou a ser retirado no começo de janeiro, não sei se já terminaram ou não.

E o que acharam desse brinquedo em? Confesso que não sou muito fã de toboáguas tão grandes (nem dos pequenos rs) então acho que eu não teria coragem de ir, mas pra quem ama aventura é uma boa em! Esse parque representa Springfield em Orlando e foi aberto em 2013, até que é recente né?

Um dia ainda vou tirar uma foto na frente desse castelo dos sonhos e mostrar pra todos vocês!!! Esperem haha



Me digam como eles acham pessoas tão parecidas pra interpretar os personagens da Disney? Eu só digo uma coisa: eu gostaria de ser parecida com alguma princesa pra ter esse trabalho maravilhoso!!

Pra fechar com chave de ouro, o casal mais fofo de todos os Parques! O casal que trás alegria pra todos, um dia eles trarão essa alegria pra mim também..
O que vocês acham de Orlando? Tem o sonho de conhecer? Acha que qualquer sonho se torna real lá? Não deixe de comentar! Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário