sábado, 14 de março de 2015

Esmaltes favoritos

Olá pessoal
Pra você que já assistiu meu vídeo, sabe que tenho 6 esmaltes favoritos né? Então resolvi fazer um post com três deles, e daqui uns dias faço com os outros três!
Se você ainda não viu o vídeo é só dar o play!



Quem não tem aquele esmalte que é mais queridinho do que os outros né? E como se não bastasse ter um pra mim, eu tenho seis hahaha fazer o que!
O primeiro esmalte pelo qual eu tenho um amor enorme é o Flor de Jacarandá, que eu estava usando no vídeo. Ele tem uma cor muito linda, que é um lilás um pouco vibrante, bem cor de verão mesmo!



O segundo que eu amo é o Cata Conchinha! Ele é um rosinha meio puxado pro salmão, super fofo como vocês veem e acho que ele fica com carinha de princesinha! Haha



O terceiro é o Gabriela, que é um vermelho bem forte, e eu acho que todo vermelho deixa a mulher com cara de mais poderosa, o que vocês acham?


Agora sobre a diferença dos três, eu acho que o Top Beauty tem um acabamento muito bom com cores fortes, porque uma vez comprei uma cor que era aquelas bem fraquinhas, e ele ficou bem falhado, mas acho que super compensa, e ele é bem mais barato do que os outros esmaltes.
O Colorama eu não gosto muito, mas quando encontro uma cor tão linda como o Cata Conchinha eu tenho que comprar, nem que a qualidade não seja tão boa haha, o acabamento dele fica muito bom também, e eu gosto bastante! Que fique claro que gosto do acabamento dele e não do tempo que ele dura na unha, pois passo em um dia e no máximo em dois dias já está saindo.
Já o Risque tem o preço um pouco mais salgado, mas a qualidade dele é ótima e o acabamento também!

Esses são três dos meus seis esmaltes favoritos, e prometo que ainda posto os outros três aqui no blog pra vocês! E por hoje é só, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário