domingo, 15 de março de 2015

Lugares a conhecer: Cancún, México

Penúltima cidade da nossa série de lugares a conhecer, e hoje vamos para as praias maravilhosas de Cancún! A blogueira Taciele Alcolea que eu sigo já foi pra lá, e sinceramente fiquei com um pouco de inveja haha o lugar é incrível.
Sem contar que todos falam espanhol, e eu acho essa língua maravilhosa!


Cancún consegue preservar uma beleza natural muito linda e sua cultura ancestral também, representada em cidades maias, como Tulum, Uxmal ou Chichén Itzá que foram fundadas no pré-colombiano.
A foto abaixo representa a cidade de Chichén Itzá!

Em Cancún existe mais ou menos 22 quilômetros de praias com areia fina divididos entre a lagoa e o mar. A cidade é o destino mais procurado do México!




Mas quem não iria querer conhecer esse lugar maravilhoso não é mesmo? Eu queria ficar um mês por lá, e vocês??
Beijão e até o próximo domingo com nosso último post!

2 comentários:

  1. Gaby, post muito legal!!!
    Eu já fui pra Cancún na lua-de-mel e posso dizer que vale muitooooo a pena!!!
    É realmente fantástico! \o/
    Teu blog é um amor! Adorei!! :D
    Beijãooo
    http://dobasicoaoessencial.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancún está na minha lista de lugares que preciso conhecer, amo calor e praias, tenho certeza que vou amar o lugar! Obrigada pela visita Rafa, volte quando quiser, ok? rs <3 beijão

      Excluir