sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sábado romântico

Quem vai passar o sábado em casa? Tenho ótimas indicações de filmes para vocês!
Sabe aquele dia chato que você fica morrendo de tédio e não tem nem noção do que fazer pra se sentir melhor? Eu tenho uma dica: assistir filmes é a melhor coisa. Você esquece por algumas horas de todos os seus problemas, e simplesmente se prende ao que está assistindo. Melhor que assistir filmes, é ler, mas hoje o assunto não é esse rs
Adoro filmes, principalmente românticos, quando lança algum nos cinemas, amo ir la pra assistir também. Acho que o cinema deixa qualquer filme melhor!

O primeiro filme romântico que qualquer pessoa deveria assistir, é o "Cartas para Julieta".

Esse filme é maravilhoso, ele nos faz refletir muito, e ele também mostra que passe o tempo que for, algumas coisas nunca mudarão!
Interpretado pela atriz Amanda Seyfried, o filme conta a história de Sophie que viaja ao palco da história de Romeu e Julieta, Verona, na Itália. Lá Sophie conhece um grupo de mulheres que respondem as cartas mandadas para Julieta, que pedem conselhos sobre o amor. Sophie resolve ajudá-las e encontra uma carta que foi escrita em 1957 por uma senhora chamada Claire. Ela responde a carta e a mulher vai até Verona com seu neto, para tentar encontrar Lorenzo, o seu grande amor.

Segundo filme que eu super indico e que eu amo muito é "A fera".


Esse filme também nos faz refletir muito, mas dessa vez sobre uma coisa diferente. Será que a aparência realmente importa? Ou devemos amar as pessoas do jeito que elas são, pois não importa a aparência e sim o caráter. Após assistir esse filme, todos podemos aprender uma boa lição e levar ela pra vida!
Interpretado pela atriz Vanessa Hudgens e pelo ator Alex Pettyfer, o filme conta a história do jovem Kyle, que tem tudo, beleza, inteligência, dinheiro, mas tem uma personalidade horrível. Ele humilha uma colega de classe e ela joga uma maldição sobre ele, e ele se torna tudo o que mais despreza. Com raiva de sua nova aparência, ele vai atrás da sua "colega" e descobre que só voltará a ter sua aparência de novo se achar alguém que consiga amá-lo, o que ele considera impossível. Quando o pai de Kyle vê no que o filho se tornou, o manda para morar com uma empregada e um professor cego, no Brooklyn. Lá ele se apaixona por Lindy, uma menina humilde, mas com uma personalidade adorável.

Terceiro e último filme para um sábado romântico é "Para Sempre".

Outro filme que nos dá uma ótima lição, e dessa vez aprendemos que se realmente gostamos de uma pessoa, se a amamos muuuito, devemos lutar o máximo por ela, pode não ser fácil, mas no final irá valer muito a pena.
Interpretado pela atriz Rachel McAdams e pelo ator Channing Tatum, o filme conta a história de Paige e Leo que eram um casal de recém casados, super felizes, mas sofreram um acidente de carro que deixou Paige em coma. Quando ela acorda, descobriu que perdeu parte da sua memória e Leo faz o máximo para conquistar seu coração mais uma vez. 
Essa história é baseada em uma história real, o que com toda certeza deixa o filme muito mais triste, só por imaginarmos que isso já aconteceu com um casal, ou com vários. Temos que valorizar cada momento, porque todos os momentos são únicos. 

Vou confessar que chorei em todos esses filmes, sou muito emotiva, e se você também é, com certeza vai chorar muito! Haha
Ótimo sábado romântico pra vocês, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário