quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Moda 2015

Olá galerinha!!
Hoje vamos falar um pouco sobre os dois modelos de óculos que estão em alta nesse verão de 2015!
Eles tem o formato lindíssimo e simplesmente combinam com tudo, desde vestidinhos a um look mais despojado. Vamos conferir?

O primeiro óculos que está em alta é esse que tem o formato redondo. E nesse modelo tem os óculos que são espelhados e os que não são, mas não importa né, porque os dois ficam lindos do mesmo jeito!!
Tem tantas pessoas usando esses óculos que nem os meninos escapam dessa moda, mas só os meninos mais corajosos que usam haha


O segundo óculos que vamos falar aqui é o que tem formato de coração e que na minha opinião é o mais fofo, e o que eu teria coragem de usar, não que eu não iria ter coragem de usar o redondo, mas acho que o de coração combina mais com meu estilo.


Esse óculos combina muito mais com vestidinhos, ou saias e sandálias, mas nada impede que você use ele com um estilo um pouco mais diferente, porque vai continuar lindo do mesmo jeito!

 Deixem o comentário aqui me dizendo qual desses dois óculos vocês usariam.
Beijo da Gaby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário