sábado, 24 de janeiro de 2015

Minhas princesinhas

Olá galerinha!
Hoje vamos falar sobre aquelas pessoas que sempre nos apoiam sabe? Que te dão os melhores conselhos, e sempre te entendem. Hoje vamos falar sobre os amigos, mas no meu caso vou falar das minhas amigas.
Pra quem não sabe eu estudo Artes Dramáticas no Colégio Estadual do Paraná, embora eu não pense em seguir com a carreira de artista, eu gosto do curso que faço, e foi lá que eu conheci as melhores pessoas do mundo.
Como eu não penso em seguir carreira, tenho certeza que Deus me colocou lá para conhecer essas três meninas maravilhosas! Elas são as melhores amigas que alguém poderia ter, sempre me apoiam e só tiram um pouco de sarro de mim, mas já me acostumei, são coisas que fazem parte de toda amizade né hahaha
E tem a Anna também, que eu não poderia esquecer. Embora não estejamos estudando na mesma sala, estudamos na mesma escola, mas nos conhecemos na igreja! E eu amo todas essas meninas, que são as minhas princesinhas!

Izabelle (Iza) ❤

Adriadni (Adri) ❤

Renata (Re) ❤

Anna ❤

E vocês meninas? Quantas amigas ou amigos vocês tem que podem realmente confiar? Porque amizade assim da sempre para contar nos dedos né!
Beijos da Gaby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário