terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Marisa

Olá galerinha!
Hoje o post é para nos fazer gastar um pouquinho, mas por uma boa causa meninas rs
Quero compartilhar com vocês que a loja de roupas que mais adoro é a Marisa, nunca vi roupas tão lindas em nenhuma outra loja, quanto as que tem lá! Fico louca quando entro lá dentro.
E agora, pra esse verão eles estão com blusinhas lindíssimas, que caem bem com qualquer short que você colocar!! Vou deixar os links aqui para vocês conferirem!

BLUSA FEMININA COM SILK DE CACHORRO - essa blusinha é perfeita para qualquer ocasião, tanto para ir no shopping com as amigas, quanto para um almoço ou jantar em família, ela é linda e esse cachorrinho da estampa dela é uma gracinha!

REGATA FEMININA COM ESTAMPA FLORAL - essa regatinha é perfeita para uma tarde no parque, ou também um passeio com as amigas, pois ela é muito soltinha e vai te fazer se sentir confortável o dia inteiro.

REGATA FEMININA SILK GATO - essa regata de gatinho está uma fofura meninas, perfeita para qualquer ocasião, pra você se sentir linda e confortável ao mesmo tempo!

SHORT FEMININO EM JEANS COM PUÍDOS - esse short é super a cara do verão, colorido, e no tamanho ideal para você ficar fresquinha, porque ultimamente está um calor no Brasil que ninguém está aguentando né rs.

SHORT FEMININO EM JEANS HOT PANTS - esse short jeans é lindo e da pra usar em uma tarde com as amigas. Ele é super confortável e vai dar um ar super fofo no seu look.

SHORT FEMININO EM SARJA COM ESTAMPA FLORAL - short com estampa floral é tudo quando não queremos uma roupa que chame muita atenção, acreditem haha você pode usar com uma blusinha básica em cima, que ele fica lindo e não fica tão chamativo!

O que acharam das roupas? Tem muito mais peças incríveis que ainda da tempo de comprar para curtir esse verão! Não perca tempo e acesse o site da Marisa.

Espero que tenham gostado do post, e se quiserem posso compartilhar muitas mais peças lindas e lojas incríveis aqui com vocês, fiquem de olho!

Beijos da Gaby!



Nenhum comentário:

Postar um comentário