quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Minha motivação!

Olá galerinhaaaa!!
Primeiro post oficial do blog e eu estou tão feliz! Quero muito ter pessoas lindas me acompanhando, porque todos que me acompanharem estarão contribuindo muito comigo! Adoro tudo isso, amo a internet, blogs, vídeos, fotos, e estou amando a ideia de poder estar mais perto de pessoas tão incríveis!
Hoje o post é para falar sobre minha motivação, meu porto seguro, o lugar para onde eu corro caso tudo esteja dando errado na minha vida, e esse lugar é o abraço da minha família. Tanto meus pais, quanto avós, tios, primos, todos me acham meio louca por estar criando um blog, ou querer fazer vídeos para o YouTube, mas eles nunca me julgam sabe, sempre dão uma risadinha de alguma coisa ou outra, mas nunca fazem isso para me atingir ou me abalar, família não faz isso, família tem que apoiar, ajudar com seus sonhos, com seus projetos, e é isso que minha família faz.
A melhor coisa que tenho na minha vida e minha família! Amo estar na companhia deles, rindo muito, contando histórias e tudo mais, eles são ótimos.

Só quero dizer uma coisa. Todos temos uma família incrível, e embora as vezes nossos parentes ou nossos pais pareçam chatos, temos que entender que eles só querem o nosso bem e nada além disso! Não podemos nunca nos afastar da nossa família, pois eles são uma parte essencial na nossa vida e na nossa formação, desde criança..
Devemos ama-los acima de tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário