quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bem vindas!!


Olá galerinha!
Deixa eu me apresentar. Meu nome é Gabriely, mas prefiro que me chamem de Gaby, tenho 16 anos e estou começando esse blog simplesmente por amar esse mundo que existe na internet, onde podemos aprender e ensinar muitas coisas!!

Eu pretendia criar um canal no YouTube também, mas acho que preciso me firmar no blog até vocês me conhecerem bem e avaliarem minhas postagens, ou meu trabalho em si. E mais pra frente se vocês quiserem que eu crie um canal no YouTube é só avisar que montarei com muito prazer, pois já tenho algumas ideias de vídeos rs.
O primeiro post é só pra me apresentar para vocês, espero que gostem de me acompanhar!
Serei muito grata por cada vez que vocês entrarem em meu blog e me ajudarem a crescer um pouco mais!!
Eu irei adorar receber comentários do que vocês querem ver no blog e não me rejeitarei a fazer nada, a menos que esteja fora do meu alcance. Quero ver muita gente aqui crescendo comigo.
Obrigada pela atenção amores meus.

Beijos da Gaby!


Nenhum comentário:

Postar um comentário