sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Um sonho

Olá galerinha!
Como ainda estou me apresentando e contando um pouco de mim para vocês, acho que vocês tem o direito de saber um dos meus maiores sonhos, certo? 

Todas nós temos sonhos muito diferentes, mas normalmente nossos maiores sonhos, são aqueles que são quase impossíveis de alcançar. E no meu caso, eu considero meu maior sonho difícil de alcançar, mas não é impossível e eu ainda tenho fé de que vou conquistar esse grande sonho.
Como não consigo fazer muito suspense vou logo contando qual meu maior sonho haha
Meu maior sonho é conhecer Paris!


Esse lugar parece ser tão maravilhoso que não tem como não me emocionar ao tocar nesse assunto. É um sonho que tenho desde muito pequena. Conhecer a Tour Eiffel. Para mim tanto faz ir no frio ou no calor de lá, também tenho o sonho de conhecer a neve, mas imagino que ver Paris toda colorida deve ser ainda mais emocionante. 
Não sei quando esse sonho nasceu dentro de mim, mas sei que ele nunca ira morrer e eu vou chorar muito quando me deparar com essa imagem linda! 


Só que para ir pra lá tem um probleminha: tenho que aprender francês ou inglês. 
Quero muito aprender as duas línguas, mas não posso aprender as duas juntas para não ficar muito sobrecarregada, então acho que é melhor o inglês antes rs, nesse ano de 2015 vou começar o curso de Espanhol que sempre quis fazer também (acho a língua espanhola maravilhosa), mas o espanhol não irá me ajudar muito lá né.
O jeito é esperar e confiar em Deus, e nunca desistir desse sonho, porque eu irei batalhar muito para alcança-lo. E quando eu alcançar espero poder compartilhar minha alegria com todas vocês!

Gostaram do post? Se sim, posso compartilhar muito mais dos sonhos que tenho com vocês, porque não são poucos haha

Um beijão da Gaby! 


Nunca pare de sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário