domingo, 18 de janeiro de 2015

Look: Museu Oscar Niemeyer


Olá galerinhaaaa!
Primeiro look do dia para o blog e eu pretendo postar muitos outros haha esse look eu usei ontem em um passeio que fiz com a minha família no Museu Oscar Niemeyer aqui em Curitiba, a exposição que está tendo lá é sobre a vida, obra e arte de João Turin. A exposição está fazendo uma homenagem para ao pintor e escultor paranaense. O museu já é lindo por si próprio e a posição estava maravilhosa! Aproveitei para tirar algumas fotos para vocês, vem conferir.



Esse lugar é simplesmente incrível, não para passear só em família, mas com os amigos também. E esse corredor é maravilhoso, amo andar por ele.


A exposição do João Turin estava na parte do olho, era muito linda!



Essas eram as cartas que João Turin escrevia para as pessoas, e o que eu achei mais incrível foi o tamanho que conseguiram deixar elas, reproduzindo todas em pedaços de papelão. 





Foi uma tarde maravilhosa e posso dizer que sai renovada lá de dentro, não há nada melhor pra alma do que ver coisas assim que nos edificam!

Blusa: Clock House
Calção: Marisa
Sandália: Mooncity
Bolsa: Espero que me perdoem, mas não sei a marca dela, pois ganhei de presente, e não tem na bolsa!

Um beijo!

2 comentários:

  1. Posso dizer que este comentário é besta, mas sei quão bom é ter um comentário no inicio de nosso blog, não é?! Gostei muito das fotos. Boa sorte em seu blog! Também tenho um onde falo sobre as principais dúvidas e acontecimentos na vida de um adolescente e convido a conhecer, se passar por lá dá um ' Oi ' Link do meu blog:http://nossospequenosfatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo linda, obrigada rs vou dar uma passadinha por lá sim, pode deixar! <3

      Excluir