sábado, 17 de janeiro de 2015

Um objetivo

Olá galerinha linda!
Estou eu aqui de novo para compartilhar mais uma coisa que é muito importante pra mim, um objetivo a ser cumprido, um sonho a ser realizado!
Para quem tem acesso ao canal "Disney Channel" deve conhecer a série Violetta. Eu sou apaixonada pela série, e mesmo que todos digam que é coisa de criança e que eu já tenho 16 anos, eu não ligo, pois ninguém tem o direito de mandar no que eu tenho ou não que gostar.
Amo todos os personagens, na minha opinião todos são incríveis, mas a pessoa que mais me chama a atenção é a Martina Stoessel, que faz a protagonista da série. Muitos dizem que gosto dela só por ser a principal, mas eu digo que não, ela tem algo que ninguém ali tem, e eu me identifico muito com ela. Desde que comprei o livro de sua biografia "Simplesmente Tini" eu me senti muito mais próxima e parecida com ela. Ela realizou seu grande sonho muito nova, e agora viaja pelo mundo fazendo o que ama.

E o meu objetivo que tenho e quero compartilhar com vocês, é de conhecer ela! Esse ano vai ter o show aqui no Brasil, o de despedida, e eu quero muito ir, para poder ver eles pelo menos de longe, poder estar no mesmo ambiente que eles, e principalmente, ver ela cantando maravilhosamente!! Quero que vocês também estejam comigo quando eu cumprir esse meu objetivo de vida e esse sonho é claro haha



Beijos, Gaby! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário