sábado, 9 de abril de 2016

Sonhar, nunca desistir!

Sabe aquela música do Mc Gui? Se encaixa perfeitamente nesse post. Não o acompanho, mas é impossível conhecer alguém que não conheça essa música, fez um sucesso enorme e não é para menos. Ele super nos incentiva a não desistir do que mais queremos.
Todos sabem qual é o meu maior sonho não é? Várias meninas me perguntam se tenho outros sonhos além desse e gente, é claro, uma vida sem sonhos é uma vida sem graça. Quando se sonha, se tem um objetivo, e quando se tem um objetivo, só lhe falta a força de vontade para fazer com que tudo aconteça.
Quero dizer para nunca desistirem independentemente do sonho de vocês. Um dos meus maiores sonhos é crescer com meu blog e canal, e as vezes é muito difícil, as vezes choro muito por pensar que tudo está dando errado, mas depois de um tempo eu paro e tento refletir no que eu estou fazendo de errado. Se parece que não está dando certo, você deve refletir sobre tudo que está fazendo, pois, será que você está fazendo da forma correta? Repense suas atitudes em relação a isso e mude sua forma de pensar. Pense em novas formas de fazer com que isso dê certo, você verá que faz toda a diferença.
Qual seu maior sonho? Adoro conhecer minhas leitoras um pouquinho melhor, um beijo ❤

12 comentários:

  1. As vezes acabo também chorando pelo meu canal:( mas lembro que todas youtubers começaram com seu canal pequeno,então eu penso e vejo,vai que daqui 2 anos estou com o canal maior,realizando meus outro sonhos,fazendo encontros,tento fan clube ..... as vezes temos que pensam do lado bom e não no lado ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente linda. O segredo é nunca desistir, se não der certo pelo menos você sabe que tentou <3

      Excluir
  2. Primeiramente quero te elogiar pelo post e por seu blog que é lindo. e sobre o meu sonho tenho tantos, mas acho que dar tudo que minha mãe merece sabe, tudo que ela me deu em dobro daquilo que ela nuca teve. Também quero ter uma estabilidade financeira, quem não?! e sobre o blog confesso que por enquanto estou bem satisfeita com o resultado, pois tenho pouco mais de 4 meses e realmente estou gostando bastante do retorno, também comecei no canal, porem como sou tímida também tenho que me esforçar mais um pouco
    beijos e sucesso
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conseguir dar para sua mãe tudo que ela merece e muito mais, basta acreditar em você mesma! Muito sucesso pra você <3 um beijo

      Excluir
  3. Boooom, não sou uma ''leitora'' kkkkkk mas curti o post sobre nunca desistir de um sonho, não devemos mesmo, por mais que pareça dificil, é sempre otimo sonhar sempre o mais alto possivel, pois um dia chegaremos lá, ou então quase lá, aliás, acabei ficando interessado em conhecer mais sobre vc :3

    seriesoulivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Mauricio! Nunca desista dos seus sonhos rs
      Volte quando quiser, um beijo

      Excluir
  4. As coisas só não mudam quando não tentamos fazê-las mudar. Se você se dedica e ama o que faz, não vejo motivos para que não avance. Acredite em você e seja paciente. É como diz aquele velho ditado, né... "As coisas que vêm fácil vão fácil". Força!

    nadafessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer! Este ano esta sendo mais difícil ainda por conta de vestibular. Mas eu acredito que tudo vai dar certo ❤ obrigada pela sua visita, um beijo!

      Excluir
  5. Todos passamos por momentos assim. Entretanto, o melhor de tudo é concluirmos que não devemos desistir jamais dos nossos projetos e sonhos.Se Eles ainda não deram certo como gostaríamos é hora de mudarmos de estratégia, sem, no entanto, perdermos o foco daquilo que queremo.
    Parabéns pelo blog!

    www.blogdamarissandranegocios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Obrigada Mari, pelas suas palavras, que você também tenha força para segui-las sempre, um beijo ❤ e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Olá Gabriely parabéns pelo post e pelo blog já estou te seguindo!
    bj

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir