sábado, 16 de abril de 2016

Escute seu coração

Já parou para ouvir seu coração hoje? Já percebeu que a cada dia que passa ele nos diz algo diferente sobre tudo? Seja bom ou ruim. Devemos ouvir mais nosso coração, pois, muitas vezes ele está mais correto que o nosso cérebro.
Ouvir seu coração é a melhor maneira de levar a vida com leveza, até porque quando estamos tristes é ele quem mais sofre na história, e quando estamos alegres é ele que quase salta da nossa boca. O coração comanda todos os nossos sentimentos. Se um dia você estiver triste, de um tempo para si mesmo, leia coisas que te levantam o astral, ouça músicas alegres (eu sei que é quase impossível, eu também ouço músicas tristes quando estou triste, mas estou mudando), tenha ideias que te farão sorrir, marque de sair com as amigas(os). Tudo isso lhe fará um bem enorme, e depois, quando tudo estiver mais calmo você resolve o que ficou pendente.
Mas vamos falar sobre felicidade. Como é gostoso acordar pela manhã com aquele sentimento de que o dia será incrível e tudo dará certo não é? Quando isso acontecer não desperdice essa oportunidade, afinal, quem faz o dia bonito é você, e ninguém mais. Sorria, brinque, se divirta. Aprendi com a Taciele que devemos crescer mas nunca perder nossa essência de criança, estou aprendendo a ser como ela e acho que seriamos ótimas amigas em, (alguém me apresenta para essa mulher rs).
Então esse é o segredo, ouça mais o seu coração, ele sempre tem as melhores respostas ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário