sábado, 23 de janeiro de 2016

Você é quem colore seu mundo

Quero mudar, quero o blog diferente, quero eu diferente. Quero refletir mais sobre a vida e as coisas boas que me acontecem. O blog jamais irá parar de falar de beleza, mas vamos dar um tempo para as maquiagens e pensar no nosso eu interior?

Já se olhou no espelho hoje e disse o quanto você é bonita? Sim? Mas vezes estamos tão preocupadas em parecermos bonitas por fora que esquecemos do conteúdo que existe aqui dentro. Temos que cuidar mais do nosso interior, da nossa alma. Como ela está hoje? Feliz, triste, divertida, preguiçosa? Precisamos ser mais atentas aos detalhes.
Somos nós quem fazemos nosso dia feliz ou triste, são nossas atitudes que refletem em nosso estado, então vamos parar de se entristecer por qualquer coisa, a vida é para ser vivida e vivida ao máximo, nunca sabemos se a última vez que estamos vendo alguém ou algo será a última, então aproveitem. Se for para sorrir sorria, se for para chorar que seja de tanto sorrir. Se for para pular pule, viva intensamente cada segundo, para que depois você não se arrependa das oportunidades que deixou para trás!

6 comentários:

  1. Com certeza, depende de cada um de nós um dia bom ou ruim, amei o seu texto!
    Que possamos colorir ainda mais nossos dias *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que possamos sim Lolla, pois só nós temos o poder para fazer isso ❤ fico feliz que tenha gostado, volte sempre aqui, um beijo

      Excluir
  2. Que blog mais inspirador, Eu amei!! Beijos Linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada Lu, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, volte quando quiser, um beijo ❤

      Excluir
  3. Adoreei, amei seu blog também, já estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yuu! Fico feliz que tenha gostado e espero vê-la mais vezes aqui, um beijo ❤

      Excluir