sábado, 16 de janeiro de 2016

Sonhos para o novo ano

A vida é feita disso, de altos e baixos, de coisas boas e ruins. Nem sempre nos acontece algo que queríamos que acontecesse, não mandamos no nosso futuro. Daqui a 1 minuto pode estar acontecendo algo que irá mudar sua vida para melhor, ou que irá acabar com ela, quem é que sabe?
Não podemos decidir nossos próximos dias, mas podemos ter sonhos para eles. Criar expectativas também não é algo bom, elas nos decepcionam, apenas sonhem, imaginem a vida de vocês sendo diferente, sem brigas, lagrimas, dor, solidão e inseguranças. Sonhar baixo também não é algo bom, afinal, de que adianta ter um sonho pequeno se é apenas um sonho e podemos mandar totalmente nele? Sonhe alto, se imagine grande, lute para isso. Você só consegue o que quer com muita perseverança e fé.

Com tudo isso quero dizer que tenho muitos sonhos para o ano de 2016 e vim compartilhar alguns deles com minhas leitoras, que são as melhores.
Primeiro, quero um canal e blog maiores, não em questão de fama, quero amigas, pessoas que estejam em meu lado quando eu quiser desabafar através de um simples post, que me entendam e me deem os melhores conselhos. Quem é que nunca teve uma amizade virtual? As vezes elas são mais fortes e intensas do que a amizade com as pessoas que estão ao nosso redor, sabe por que? Porque você é verdadeiro(a) com aquela pessoa, pelo simples fato de ela não te conhecer pessoalmente e não poder te apontar o dedo.
Segundo, quero ser mais criativa. A criatividade nem sempre foi o meu forte, então por que resolvi criar o blog e canal não é? A resposta é não sei, não sei o que se passou na minha cabeça, eu acho que eu simplesmente queria realizar um grande sonho, e ele está crescendo e se concretizando aos poucos.
Terceiro, quero viajar muito, quero me esvaziar por inteira para me encher de coisas novas, novas pessoas, novas aventuras, novas paisagens, novos pensamentos. 2016 prometeu ser diferente e estou apostando muito nele.
Não quero mais falar sobre mim, me falem sobre vocês, quais são os seus sonhos para esse ano? São grandes ou pequenos? Não se atreva a desistir deles, independente do tamanho, afinal, quem sou eu para decidir a importância deles para vocês? Os meus são grandes, e vou correr e agarrá-los com todas as minhas forças para que nunca mais escapem de mim.

4 comentários:

  1. Amo layout no estilo do seu e você é muito linda. Muito sucesso em 2016 pra você. Beijos!

    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, ai que bomm! Obrigada, para você também, beijão <3

      Excluir
  2. Que nós não venhamos desistir dos nossos sonhos.
    Sucesso pra ti.
    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir