sábado, 9 de janeiro de 2016

O que vai acontecer com o blog em 2016?

Escrever é algo que me deixa muito aliviada, me faz refletir muito sobre o assunto que estou falando, independente se for sobre moda, maquiagem ou textos de reflexão. Meu blog é uma espécie de livro para mim, sobre minha vida e coisas que gosto, pois aqui posso escrever sobre tudo que amo e o melhor é que eu compartilho isso com várias pessoas. Vocês me fazem sentir aliviada, vocês me deixam feliz. Consegui amigas através do blog e canal, amigas que nunca imaginei que conheceria, e de vários estados diferentes.

Com todo esse assunto quero dizer que o blog irá diminuir com o conteúdo. Sim, eu estou muito triste por tudo isso, porém em 2016 minha vida vai se tornar uma correria. Esse ano é ano de vestibular para mim e preciso me dedicar muito aos estudos, irei sair super cedo de casa e chegar somente a noite. Além de amar o blog, amar escrever e compartilhar vários conteúdos com vocês, quero me dedicar mais ao canal. Sinto que falando em vídeo fico mais próxima de cada uma de vocês.
O BLOG NÃO IRÁ PARAR!
Como já comentei em meu último vídeo sobre minhas metas de 2016, espera, você ainda não assistiu? Clique aqui. Voltando.. Como já comentei em meu vídeo, quero fazer pelo menos um post por semana aqui no blog e se eu conseguir até dois (não estou prometendo), e eles serão aos sábados no mesmo horário de sempre, 13h.

Espero que me entendam e estejam ao meu lado acima de tudo. E não deixem de acompanhar o blog porque os conteúdos serão incríveis para compensar, amo vocês!

6 comentários:

  1. Tomará que sua correria seja valida no final da caminhada :D Muito boa sorte para você viu?! E estarei aqui acompanhando os posts haha!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lara, tomara mesmo! Não queria largar o blog nem nada, então resolvi diminuir as postagens rs obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Amore sucesso, você ira conseguir sim,
    também fiz muitas amigas através do blog.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Day!
      O blog é ótimo para isso né? Eu adoro <3

      Excluir
  3. isso mesmo, coloque metas , parabens pelo blog e sucesso ja te sigo :)
    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir