sábado, 2 de janeiro de 2016

Inspirações de looks - Nah Cardoso

Olá 2016!!!
O ano começa com mais um post de inspirações em looks de famosas! Lembrando que eu estou começando esses posts apenas com famosas na internet. Se vocês gostarem muito começo a usar as da televisão também!

Vocês acompanham a Nah Cardoso? Ela ganhou o Capricho Awards 2015 na categoria A mais estilosa no instagram, da para imaginar o por que? Ela só usa roupas maravilhosas e tem um estilo próprio que eu particularmente adoro!


Descobri algo sobre ela a alguns dias que me fez à amar ainda mais: Ela ama a Martina Stoessel. Para quem não sabe ela foi a protagonista de Violetta e atualmente está produzindo seu próprio filme, mas o assunto não é ela!
A Nah disse que ama a Martina, esqueci de mencionar isso sobre a Taciele mas ela também ama. Como não amar essas mulheres maravilhosas?


A alguns meses atrás a Nah abriu uma lojinha na internet para vender algumas de suas roupas, já que ela ganha MUITAS e algumas nem usa. A loja foi um sucesso e tudo esgotou em menos de 30 minutos. Não é para menos né? As roupas que ela usa são incríveis.


Você gosta dos looks da Nah? Eu queria todos para mim. Ela sabe combinar looks lindos e claro que a beleza dela é um complemento e tanto.
O primeiro post desse ano começou cheio de estilo não é? Quais suas expectativas para esse ano? Me contem.
Se quiserem mais posts com inspirações deixem aqui nos comentários, beijão!



8 comentários:

  1. Oiiii Adorei a dicas e seu blog!

    Vem conhecer o meu http://frescachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim!!! Eu adoro os looks dela, sem contar que a beleza dela contribui muito né haha <3

      Excluir
  3. curti um por um ♥ rs adorei!


    http://tipomoderninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei todo os looks, são muitos lindos, beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir