quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O que 2015 me trouxe?

Último post do ano de 2015 e nada mais justo do que agradecer por tudo que aconteceu comigo até agora!
Esse foi um dos melhores anos da minha vida. Conheci gente nova, fiz amizades virtuais rs enfim, vou listar tudinho aqui para vocês, essa é também uma forma de agradecer a todos que fizeram parte de tudo isso. Desde já meu muito obrigada!
EM 2015
Comecei meu blog e canal
Isso sim foi uma das melhores coisas que me aconteceram em 2015, sem dúvidas! Era um sonho/desejo meu de muito tempo, mas eu tinha e ainda tenho muita vergonha, porém no início desse ano resolvi vencer essa vergonha e me surpreendi comigo mesmo! Estou terminando o ano com mais de 1000 inscritos no YouTube e mais de 1000 curtidas da FanPage! A única palavra que pode descrever o meu sentimento por tudo isso no momento é gratidão. Vocês tem alegrado meus dias de uma forma incrível, vocês são D-E-M-A-I-S.

Ganhei novas amigas
Com o blog e canal vieram também novas amizades que considero muito verdadeiras mesmo sendo virtuais! O bom de trabalhar com a internet é isso, conhecemos gente nova todos os dias e eu acho isso incrível. Poder compartilhar dos meus dias com vocês é algo sem explicação. Agora todas vocês são minhas amigas! (Mas já vou avisando que sou bem chatinha haha).

Ganhei meu namorado de volta rs
Esse ano eu e meu namorado voltamos e isso foi maravilhoso pra mim. Não vou contar a história inteira aqui, mas eu desejava muito isso desde o início do ano. Aconteceram algumas coisas que ameaçaram que isso acontecesse, mas Deus sabe de todas as coisas ❤

Me trouxe mais determinação
Depois de tudo que aconteceu percebi que o que falta muitas vezes em nós é determinação! As vezes precisamos acreditar mais em nós mesmos e confiar que vamos alcançar nosso objetivo. Eu já falei que ninguém cresce tão rápido em algo quanto o outro, pois cada um tem seu tempo certo. Nós não temos que nos desesperar pensando que tudo vai dar errado. Uma pitada de determinação basta para que tudo seja possível.

Amores, ainda pretendo fazer um post do que espero de 2016! Ele já esta na minha agenda de Janeiro, mas por enquanto é isso. Sou eternamente grata por tudo que aconteceu comigo nesse ano. Todos os sonhos que realizei, todas as pessoas que conheci, todos os momentos que vivi foram únicos. Eles não voltam mais, mas a lembrança vai ficar pra sempre.
Obrigada de todo coração por terem feito parte desse ano mais do que especial e até ano que vem!
FELIZ ANO NOVO ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário