quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Quem disse berenice? Hein?

Uma das marcas mais fofas que conheço e que vocês também conhecem. Já quero começar dizendo que NÃO É PUBLI, quem dera fosse. Quero compartilhar um pouco da fofura dessa loja/marca com vocês, apenas isso.
Você já entrou em uma das lojas da Quem Disse Berenice? Já viu que amor que ela é? Já sentiu vontade de levar tudo? Se você é dessas me da um abraço e entra na roda amiga, vamos chorar juntas, não importa se de tristeza ou de alegria. Nós sabemos bem como é as coisas, nem sempre podemos gastar, mas quando podemos não da pra perder tempo pensando em que loja comprar. Corre pra Quem Disse Berenice.

Os produtos são muito fofos além de excelentes. Não tenho nada da marca, mas minhas amigas sim e sempre compartilho das coisas com elas, por isso posso dizer o quanto amo. Só me falta o dinheiro mesmo, mas calma que um dia eu chego lá rs

Você tem algo da marca? Ama muito? Eu acho as embalagens um puro amor, e quando conheci a embalagem desses perfumes não tive mais dúvidas sobre minha opinião, e vocês ainda tem?
Os aromas devem ser incríveis, mas eu já ficaria feliz sem usá-los. Eu só preciso da embalagem mesmo moça hahaha

O que vocês acharam desse post? Só queria mostrar para vocês o quão fofa essa loja é. Ela não é muito em conta (nenhuma loja com maquiagens boas é hoje em dia) mas eu digo que vale muito a pena, principalmente se você quer presentear sua amiga, sua mãe ou prima com um presente lindo. Então se querem encontrar coisas que agradem as meninas, corre pra Quem Disse Berenice!
Aqui está o site, caso já queiram antecipar as compras de natal, até porque falta pouco! Aleluia ❤
Quem Disse Berenice

2 comentários:

  1. Realmente é muito fofa, lembro quando a loja inaugurou, mas ainda não tenho nada de lá :/
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/oi-pessoal-tudo-bem-com-voces-espero.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Isa, me abraça, vamos chorar juntas! Rs
      Obrigada pela visitinha, beijão <3

      Excluir