terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Maquiagens marcantes para o natal

O natal está tão pertinho, e é por isso que tem muitos conteúdos relacionados a ele no blog, vocês estão gostando? Se sim diz aqui nos comentários para mim.
Quero falar justamente sobre aquele assunto que não entendo muito bem. Na verdade eu não entendo só da parte da execução mesmo, porque depois que ela está pronta ninguém me segura rs

Vocês sempre fazem uma maquiagem especial para o natal? Bem elaboradas e lindas para arrasarem nesse dia tão especial em que você se reúne com seus familiares? Se sim, vim com algumas ideias de maquiagem para te ajudar, e se não confere esse post porque vai que assim eu te inspiro.

As maquiagens para o natal não precisam ser muito chamativas, quero dizer, coloridas. Cores mais neutras ficam muito mais bonitas para essa data. Caso você queira abusar um pouquinho de cores mais extravagantes fique a vontade!

Glitter sempre da um toque especial na maquiagem, concordam? Não acho errado o uso deles para a ocasião, muito pelo contrário, tem que ter brilho mesmo. Os que mais gostam são os pratas e dourados, para combinar com o momento rs.
Qual maquiagem mais gostaram? Me contem aqui porque sou curiosa e vocês sabem ❤

Meninas, não esqueçam de seguir o blog para receber todos os meus posts em primeira mão. Para seguir basta rolar a pagina que o botãozinho estará no canto direito da tela! Amo vocês!

4 comentários:

  1. Adorei as inspirações , uma make mais linda que a outra !
    Um super beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu <3
      Adorei receber sua visita aqui no meu cantinho, volte mais vezes.
      Beijão

      Excluir
  2. Uma make mais linda que a outra, pena que sou uma pata quando o assunto é sombra! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/makeup-produtos-que-uso-diariamente.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou como você Isa, é tão triste!! o que nos resta é ficar babando por essas sombras lindas!
      Obrigada pela visitinha sua linda, beijão

      Excluir