terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Maquiagem para o Ano Novo

Estar linda para as festas de fim de ano é sempre a melhor das nossas opções não é meninas? No último post sobre maquiagens eu dei ideias para vocês passarem o natal arrasando, mas dessa vez, como o natal já passou eu vim com maquiagens lindas para o Ano Novo, mas dessa vez com o passo a passo delas. Quer conferir? É só continuar aqui comigo 
A primeira maquiagem que está vindo por ai eu já dei um spoiler rs ela é maravilhosa e sem dúvidas é a primeira da lista para você passar o ano novo arrasando ao lado da sua família! 
Super fácil não é meninas?
A segunda continua sendo linda, afinal eu nunca escolheria alguma maquiagem para deixar vocês saírem feias de casa, sou amiga de vocês e não quero esse mal não.
A última tem um toque de dourado ao invés do branco tradicional, mas qual o problema de inovar não é?
Qual vocês mais gostaram e pretendem fazer? Faltam 2 dias, mais vocês ainda estão em tempo de pensar sobre isso!
Acaba por aqui as dicas de maquiagens para festas de fim de ano, afinal agora chegou o verão e as férias, e as praias e quem é que usa maquiagem na praia? Eu não!
No fim de 2016 volto com muito mais para vocês e até lá, eu vou aprender a me maquiar lindamente como essas mulheres, amém? Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário