sábado, 19 de dezembro de 2015

Inspirações de looks - Taciele Alcolea

Quem é que não gosta de ver looks diferentes, se inspirar e tentar reproduzir alguns parecidos? Eu sim, principalmente se são looks de famosas. Você gosta da Taciele Alcolea? Ela posta tantos looks do dia lindos e eu fico encantada com cada um, e desejando mais do que tudo também. Qual a sua blogueira inspiração?


Não sei se vocês sabem mas a Taci foi a primeira blogueira que comecei a acompanhar. Conheci esse mundo maravilhoso através dela e vou ser eternamente grata por isso!
Sem pensar duas vezes é ela a blogueira que me inspira, tanto para looks, para vídeos quanto para a vida. Amo a forma como ela lida com a vida dela, sinto um orgulho e uma alegria imensa por conhecer essa mulher (não pessoalmente, AINDA).


 Adoro como ela consegue combinar as peças e as cores. Não sei se é por ela ter várias opções, mas ela sempre está arrasando. Na verdade podemos arrasar com o que temos em casa, basta aprender a combinar as peças, não é mesmo? Qual sua peça preferida das que ela usou até agora? 


Quem nunca teve vontade de roubar alguns looks de famosas? Eu sempre tenho, principalmente os da Taci. Ela pode estar usando roupas leves, pesadas, coloridas ou com tons neutros que continua linda!
Gostaram do post? Essas são as inspirações para você se divertir no verão de 2016. Claro que você pode dar um jeitinho com as roupas que tem em casa, não precisa sair comprando um monte de roupas novas e levar sua mamãe a falência haha.
Qual é a blogueira que se veste super bem na sua opinião? Quero fazer mais posts assim, então deixem aqui nos comentários nomes de blogueiras estilosas. Quero conhece-las rs
Beijão

2 comentários:

  1. Amei os looks! A taci é uma das minhas blogueiras favoritas <3 os vídeos mais antigos dela são ótimos!! Me inscrevi no teu blog, passa no meu, se inscreve, comenta se quiser: www.aqueladomimimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro todos os vídeos dela, sem acessoes! Haha
      Obrigada pela visita Mariana, volte quando quiser <3
      Beijão

      Excluir