terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Edite suas fotos online

Uma foto bem editada sempre é a porta para o sucesso. Essa é a única frase que vem a minha mente nesse momento. O que seria da Nah Cardoso sem edições? Ela é mega linda naturalmente, pois no snap ela não usa efeitos, mas no instagram nem se fala. Eu não estou julgando ela, longe disso, pois sempre queremos fotos lindas, fofas e bem editadas para postar em nossas redes sociais. Isso não é um crime não!
Quero te ajudar a editar suas fotos da forma que quiser sem precisar baixar aplicativos para isso, pois eles pesam o celular não é mesmo?

Tenho dois sites coringas, onde sempre edito minhas fotos que estão no computador, quando tenho preguiça de passar para o celular, quer saber quais são? Continua lendo ❤

PRIMEIRO
O que eu mais amo sem sombra de dúvidas. Descobri no início de 2015 e ele vem sendo meu xodó desde então: Fotor

Ele é muito prático de usar e vocês aprendem rapidinho! Nele você pode escrever na foto, colocar adesivos, efeitos. E atualmente é ele que uso para editar as miniaturas do meu canal rs

SEGUNDO
Descobri a pouco tempo mas já tenho um amor enorme por ele, as funções são praticamente iguais às do fotor, o que muda é uma coisa ou outra: Pic Monkey 

Ele é incrível e da para fazer tudo que você imaginar por lá também. Dá para editar suas fotos para postar nas redes sociais, para as miniaturas do YouTube ou qualquer outra coisa que você queira fazer.
Agora você não precisa mais encher seu celular de aplicativos para editar fotos. Claro que para o dia a dia o celular é mais prático, mas essa é só uma dica que quis dar para vocês, principalmente blogueiras iniciantes que não tem ideia de onde podem editar suas fotos sem baixar algo.
Se quiserem mais posts assim deixem nos comentários, um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu uso o fotor eu gosto muito dele mas, vou testar o pic monkey. Adorei a dica,muito legal e bom saber que existem outras opções. ;D

    http://enroladaemcachos.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pic monkey é maravilhoso, mas o fotor continua sendo meu preferido rs beijão

      Excluir