sábado, 12 de dezembro de 2015

Decorando a casa para o natal com a Cormilu

Primeiro queria dizer que o tamanho do meu amor por posts assim é indescritível. Amo trazer coisas diferentes para o blog e apresentar para vocês coisas de que vocês nunca ouviram falar, e nem ao menos leram.
Vocês já ouviram falar da loja online Cormilu? Eles produzem luminárias e são umas mais lindas que as outras, quando entrei no site quase enlouqueci com tanta fofura, já desejei várias, aliás meninas, estou aceitando de natal hahaha!

E hoje o tema é exatamente esse. Quero ajudar vocês a deixar a sua casa mais bonita para esse natal que está sendo tão esperado por nós. Mas lembrando que você não precisa decorar apenas a sala, ou a cozinha, vale também decorar o quarto, banheiro, escritório. Deixem a casa em total clima natalino e me contem como ficou, combinado?
Quero dar algumas ideias de decoração com as luminárias da Cormilu para que vocês deixem sua casa bem mais linda, vem comigo!



Gostaram das ideias? Pra quem tem lareira a primeira ideia é incrível. Eu nunca tinha visto e me apaixonei. Já na segunda qualquer um pode fazer não é? A luminária deixa a mesa muito mais linda e delicada, quando eu me casar quero produzir ceias bem fofas em minha casa, essa luminária é uma ótima! Haha
E como eu disse, você pode decorar qualquer lugar de sua casa para o natal, eu mesma irei liberar um vídeo super legal em meu canal decorando apenas meu quarto, aguardem!
E ai, gostaram das ideias? E das luminárias? Lembrando que não é preciso usá-las apenas no natal, pois elas combinam com todas as épocas do ano.
Não esqueçam de visitar o site da Cormilu para conferirem todos os detalhes e preços! É bem rapidinho e vocês não irão se arrepender.
Acesse o site aqui: Cormilu - Fios de luz
Quer montar sua própria luminária? Clique aqui: Monte seu fio de luz
Beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá Gabriely, não conhecia esse tipo de luminária, deixa o ambiente com um estilo super original! Beijos =)

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo né Roberta? <3
      Obrigada pela visita viu? Volte quando quiser, beijão

      Excluir