sábado, 14 de novembro de 2015

Pisca-Pisca

Se imagine chegando em casa, cansada de tanto estudar/trabalhar. A única coisa que você quer é um banho e sua cama, e quando você chega em seu quarto e quer ficar com a luz apagada, mas não totalmente. Você quer algo que ilumine o ambiente de uma forma diferente e que traga um ar de paz ao seu quarto.
Essa é a dica perfeita para você! Não fecha esse post que temos muito à conversar.
Eu sei bem como é essa sensação de querer algo que parece estar tão longe do nosso alcance. Calma que esse não é um post com textos reflexivos, esses são apenas nas quintas rs
As vezes queremos aquele quarto de "tumblr" como muitas meninas dizem, até eu peço isso, porque não tem nada mais lindo do que aqueles quartos muito bem decorados e que fazem nossos olhos brilharem! Essa é a primeira de muitas dicas que vou dar para que vocês tenham seu tão sonhado quarto de tumblr.
Pisca-pisca é uma das melhores dicas para vocês! Sério, acreditem em mim.
Deixa o quarto com um aspecto totalmente diferente, e de noite ele fica muito mais fofinho! Você escolhe quais pisca-pisca quer usar, mas prefiro esses de luz amarela, como na foto! Quem viu que vou reformar meu quarto? Falo um pouco sobre isso nesse vídeo: CLIQUE AQUI
Mas quero pegar muitas dessas ideias fofas para colocar no meu novo cantinho, já estou guardando várias aqui, mas vou esperar a reforma para ensinar em vídeo para vocês, acho que será bem mais fácil de aprender e muito mais legal, gostam da ideia?
Você pode colocar suas luzinhas onde quiser, cama, janelas, paredes, estantes, o importante é que fique da forma que você gosta e que fará você se sentir bem, afinal é seu quarto e você faz nele o que você quiser e como você bem entender. Seu quarto é o seu mundo dentro do mundo dos seus pais, ja pararam para pensar?

Adoro fazer posts falando sobre decoração com vocês e isso significa que esse não será o último! To feliz de estar compartilhando tantas coisas legais com vocês, até nosso próximo encontro.

2 comentários:

  1. Fica muito lindo, decorar um cantinho com pisca pisca. É prático, fácil e barato ! Beijos linda :)
    Seguindo, segue de volta ?!

    Meu blog: http://gostarammeninasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que da um ar de paz tão delicioso! Estou com uma ideia fantástica para o meu canal que envolve pisca-pisca, só não te conto porque é surpresa rs
      Obrigada pela visita Mi, estou indo visitar seu blog ❤
      Beijão

      Excluir