quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dança

Acho que poucos sabem mas essa é minha maior paixão! Poder me movimentar e me expressar como quero, com músicas que amo, é algo inexplicável!
Já fiz um post parecido com esse por aqui, mas acho que de um tempo para cá minha visão sobre a dança mudou muito, então achei legal vir mostrar para vocês minha nova visão sobre isso, e claro que quero saber da opinião de vocês!
Todos concordam comigo que a dança é algo que nos move e nos une ainda mais? 
Algumas pessoas acham que é fácil dançar e qualquer um consegue, pode ser que sim, mas a dança, embora não pareça, exige muito esforço físico e muita criatividade também. Para mim dança é isso, é uma forma de exercício, tanto para o corpo quanto para a mente! E ignorem o que eu disse no começo do post, pois todos podemos sim dançar! Basta força de vontade de aprender a fazer algo novo, de se permitir a fazer coisas diferentes e que lhe farão bem.
E vocês, o que fazem no seu dia a dia para que seus dias não sejam em vão? Claro que devemos praticar algum esporte, mas quem disse que dança não é um?

Vocês gostam de dançar? Tem jeito para isso? Tem vontade de aprender? Admiram algum dançarino(a) em especial? Me contem tudo aqui nos comentários.

4 comentários:

  1. Eu fico fascinada por quem sabe dançar, mas eu sou particularmente um desastre hahaha. Meu único esporte é caminha (de casa pro trabalho e o trajeto de volta)

    Linda sua arte, Gaby :*



    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu acho que é falta de prática!! Se você fica fascinada e quiser aprender pode procurar alguma escola. Falo isso porque já vi várias pessoas que dançavam mal e hoje dançam super bem hahaha.
      Obrigada pela visita Alice, volte quando quiser ❤

      Excluir
  2. Linda!!
    Blog super fofo, adorei esse post
    e o debaixo com essa receitinha gostosa.
    Beijos
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm Lari, e a receitinha é super simples né?
      Amei sua visita, volte quando quiser! Beijão

      Excluir