quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mesa para festas!

Qual e o primeiro lugar que reparamos ao entrar em uma festa? Claro que é a mesa de comilanças, quem aqui não é gordinho em relação a comidinhas de festas? Não adianta mentir porque sei que todo mundo é!
Na minha opinião as cores claras deixam a festa bem mais linda e suave do que cores escuras. Mas isso é somente o que eu acho, até porque minhas cores preferidas são as mais claras, mas isso vai do gosto de cada uma de vocês!


Festas coloridas também chamam muita atenção! Mas vim aqui com dicas, que estão no meio dessas fotos para vocês.
- Quer uma festa mais "organizada"? Coloque doces e guloseimas dentro de potes fofinhos, além de dar um ar super clean, deixa a festa bem mais arrumadinha e sem bagunças! O interessante é deixar potinhos do lado e dentro de cada pode se eles forem grandes e conterem confetes por exemplo, assim fica mais fácil para o seu convidado aproveitar as comidinhas.
- Bandeirinhas sempre são muito bem-vindas em qualquer tipo de festa, mesmo fora da época de festas juninas/julinas. Elas deixam o ambiente com um ar super agradável, sem contar que tudo fica mais lindo não é? E você não precisa somente colocar seu nome ou a palavra parabéns nelas, você pode colar flores, fazer listinhas, enfim, tudo que você quiser!
- Essas toalinhas da última foto são mega fofas né? Claro que se a sua mesa for bonita, você tem que ter a noção de que ela ficará a mostra para seus convidados. Mas essa é uma maneira super diferente de decorar a sua festa, pois não é qualquer pessoa que tem essa ideia.
- Potinhos/copos com sorvetes, brigadeiro, iogurte ou qualquer coisa que seja de sua preferência, assim como os potes deixam sua festa mais organizada e limpa, os copos também irão deixar, assim a pessoa não precisa ficar se servindo. Claro que para ficar mais bonitinho não pode ser aqueles copinhos convencionais de plástico, tente inovar e deixar tudo com sua personalidade!

Chega de falar, sei que é cansativo, porém agora sua festa ficará bem mais linda! O que acharam? Me contem aqui nos comentários, quero saber de tudo, qual foi a melhor festa de vocês, qual dica mais gostou. Vocês são incríveis! Até sábado ❤

11 comentários:

  1. Gabi, adorei! Geralmente eu fico mais empolgada com a decoração do que com a própria festa, adoro principalmente quando é algo temático. Adorei a sua preocupação quanto a deixar a festa o mais limpa possível, realmente essa preocupação durante ajuda até após, na hora de limpar tudo. E de fato é muito bom não precisar ficar servindo a pessoa ou ela mesma fazer isso, assim todos podem aproveitar melhor a festa.
    Beijos
    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É sempre bom pensar no depois ao organizar uma festa né? E acho que além de deixar a festa mais limpa, essas ideias deixam ela muito mais fofa também, bem do jeitinho que a maioria das meninas amam rs.
      Mas fiquei tão feliz por ter gostado ❤ obrigada pela sua visita, volte quando quiser viu? Beijão

      Excluir
  2. Gaby eu ameei😍😍😍 as dicas são muito boas👏👏❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha princesaaa ❤
      Fico feliz por te ver aqui e mais ainda por você ter gostado! Volta sempre viu? Love You!!

      Excluir
  3. Ameei Gaby ���� Vai Me Ajudar Bastante A Arrumar Minha Festa �� Obgd , Beijão Liindaaa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vi ❤ quero que sua festa fique bem linda e depois você me diga o que achou dela!!!
      Obrigada pela sua visita, beijão!

      Excluir
  4. Ameei Gaby e pra os tons mais claros tb são os ideais fica super fofo e aconchegante *-& <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me entende ❤❤ hahaha
      Acho tons mais claros muito mais fofos e cleans! Deixa a festa bem mais linda né?
      Obrigada pela visita lindeza, volta sempre. Beijão

      Excluir
    2. A festa fica mais linda com toda certeza haha beijao flor

      Excluir