terça-feira, 6 de outubro de 2015

Calça Capri

Você é daquelas meninas que amam andar na moda? Que sempre estão de olho e por dentro de cada peça lançada no mercado? Então continue vendo esse post, hoje iremos conversar sobre a calça que ganhou um espaço especial no armário de muitas brasileiras, sabe de qual calça estou falando? ("Sim Gaby, você colocou o nome no título" não sejam estraga prazeres hahaa).

Confesso que a calça capri ganhou um lugar especial em meu guarda-roupa, comprei a minha na C&A, quando vi ela e provei quase implorei para que minha mãe comprasse para mim, ainda bem que não precisou porque ela gostou tanto e disse que já ia comprar rs aliás, fiz um look do dia com ela, para ver o post CLIQUE AQUI!

A calça fica bonita com qualquer sapato, seja ele de salto ou baixinho, até mesmo o tênis fica lindo e deixa um ar super despojado nos looks. E para a parte de cima você pode colocar o que lhe fizer ficar mais confortável, mas confesso que o que mais amo com o estilo da calça são os croppeds, ahh, o último post do blog foi sobre isso, corre lá para dar uma olhadinha!

Mas se você pensa que só mulheres usam calças nesse estilo se enganou, ela fica ótima nos homens também, e claro, muito estiloso e lindo, concordam? 

Vocês tem essa calça no armário de vocês? Gostam dela? Me contem aqui em baixo, quero conversar com vocês hoje e sempre, um beijo e até a próxima minhas!

6 comentários:

  1. São lindas essas calças,já tive delas,mas não usava muito então retirei do meu Guarda-roupas.

    Beijo

    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, também tirei algumas coisas que não usava mais do meu guarda-roupa esses dias, mas é como digo, nós guardamos achando que um dia iremos usar mas isso nunca acontece, então é bom já doar logo né rs
      Beijão e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Oh negócio que eu usava muita quando eu era mais nova, tenho várias e várias fotos com calças capri HAHAH São lindas <3
    beijos
    http://www.fotografandofelicidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! Só tenho uma, mas as vezes dobro minhas outras, até minha calça do colégio vira capri as vezes haha
      Obrigada pela visita Lis, volte quando quiser <3

      Excluir
  3. As acho lindas, amo esse comprimento <3

    mudandodeestacao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Claiza, são maravilhosas rs <3
      Obrigada pela sua visita, volte sempre que quiser!
      Beijão

      Excluir