quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pé na estrada! ❤

Olá meus amores, como vocês estão? Eu estou ótima depois desse fim de semana incrível em São Paulo! E falando na viajem, vim compartilhar com vocês algumas fotos que tirei enquanto estava indo para aquela cidade que tanto amo! Vem ver <3 



Essas fotos foram tiradas por volta das 7h da manhã e estava um friozinho não muito agradável! Mas suportei ele e muuuito feliz porque o dia prometia grandes realizações!


Quando o sol apareceu ficou mais quentinho, e essas fotos já foram tiradas em São Paulo! Amo essa cidade, quero voltar sempreeee!!
E ai, gostaram lindonas? Se sim, deixem o comentário de vocês aqui que irei responder todos! Em breve sai um vídeo no meu canal com o vlog desse fim de semana incrível! Ainda não conhece meu canal? Acessa lá: Gabriely Rodrigues!
Beijão e até mais <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário