quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Look: Domingo em São Paulo

Primeiramente quero pedir desculpas por ter passado tanto tempo longe do blog! Vou deixar avisado que a partir de hoje usarei o blog mais para postar fotos de looks, e como estou no começo com isso, não tem muito o que fotografar, mas prometo sempre tentar! Mesmo assim se vocês tiverem idéias de posts fico aberta a sugestões, e também estou querendo fazer mais resenhas, o que acham? Deixem nos comentários!
Hoje quero compartilhar com vocês um look que fotografei e já estava guardado a quase um mês e eu nunca tinha tempo para postar aqui, mas enfim esse tempo chegou! Rs


Sabem que amo tirar fotos não é? E aproveitei que eu estava em São Paulo (nesse dia já estava com saudades do show) e quis fotografar esse look mais fofinho para vocês! Confesso que planejei fotografar uns 3 looks por lá, mas infelizmente não deu tempo.


O casaquinho e vestido que estou usando comprei na Marisa há um tempo e simplesmente amo eles, meu tênis e da Keds e minha coroa de flores foi a que comprei no dia do show!! Eu tinha levado a que eu fiz em casa para fotografar com ela, mas resolvi que iria fotografar com essa que é muito mais especial para mim, afinal é só eu olhar para ela (e todas as outras coisas que comprei durante o final de semana lá) para relembrar a melhor viajem da minha vida!


Essa viajem foi sem dúvidas inesquecível e fico muito feliz de ter compartilhado ela com minha família e minha amiga! Foram muitos sorrisos, choros, corações acelerados (contagiamos todos no carro com nossa ansiedade e emoção) só de relembrar essa viajem já me da vontade de chorar, e é o que estou fazendo agora, o melhor de tudo é que são lágrimas de alegria ok? rs mas chega né!!
Não esqueçam de me dizer o que acharam do post e se querem que eu atualize o blog com mais frequência, preciso de vocês meninas!!! Super beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário