sábado, 11 de abril de 2015

Uatt?

Já quero começar dizendo que estou morrendo de amores por todas as coisas dessa loja! Eu já compartilhei uma foto dos copos lindos que eles vendem na minha página do facebook, lembram? Depois disso resolvi que todas aquelas coisas maravilhosas deveriam ter um post especial só pra elas, e é o que estou fazendo. Hoje vou compartilhar com vocês um pouco do que eles vendem na loja Uatt?. Conheci ela apenas sendo uma loja virtual, mas descobri que tem uma loja deles lá no Shopping Palladium de Curitiba.




Primeiramente: o que são esses copos maravilhosos? Preciso de um desses urgente! E quem ai gosta de receber café na cama? Já imaginou receber um cafezinho nessa bandeja linda? Muito amor né?



Essas almofadas são ótimas pra viagens. E eu amei essa com a toquinha haha assim ninguém te vê dormindo!



Sou louca por decorações pra casa, sério, acho que aprendi a ser um pouco assim com a Taci haha na verdade tenho quase certeza, e já estou querendo esse abajur e esses quadrinhos pro meu quarto!
E ai, gostaram de explorar um pouco mais dessa loja incrível comigo? Pra mim loja boa (tirando loja de roupas) são essas de coisinhas fofas, sempre fico louca vendo e já vou querendo tudo rs beijos e até a próxima.


2 comentários: