terça-feira, 21 de abril de 2015

Filmes em lançamento, qual escolher?

Quem ai está na dúvida de que filme assistir no cinema? Acho muito chato eles lançarem os filmes bons todos juntos, mas enfim, já tenho a minha primeira opção pra assistir! Haha
Vamos falar um pouco sobre os 3 três filmes que estão sendo lançados agora no início do ano e que já estão lotando os cinemas! E o primeiro ééé.

CINDERELA <3
Quem ai duvidava que esta seria minha primeira opção? Acho que ninguém né? Deve ser lindo demais! Digo isso porque ainda não assisti, mas já estou me programando pra assistir essa semana, vamos ver se da certo, aee.
O filme trás para a realidade aquele desenho maravilhoso que eu tinha e assistia todos os dias quando era pequena haha uma história linda de amor que muitas meninas sonham em viver, e se não for exatamente como na história, pelo menos parte dela! Se você ainda não viu o trailer do filme, CLIQUE AQUI.

OS VINGADORES
Esse com certeza é o segundo da minha lista, adoro esse filme, adoro os personagens, e sabem o motivo por eu gostar tanto? Meu irmão hahaha ele nunca foi dessas crianças de gostar de desenhos e coisas muito infantis, desde pequeno andava de skate, tocava um pouco de bateria, jogava bola, e sempre assistindo esses filmes que tem várias lutas e tudo mais (até Transformers entra na lista de filmes que aprendi a gostar por causa dele).
Quero muito assistir esse filme que irá estrear nessa quinta-feira agora (23/04), mas como eu já disse, Cinderela continua no topo! Para assistir o trailer do filme CLIQUE AQUI.


VELOZES E FURIOSOS 7
E o último é esse filme, que não acompanho muito, mas sei que muita gente acompanha e gosta, tem uma homagem linda para o ator que morreu (Paul Walker), e estou muito ansiosa pra ver. Acompanhei todos os outros 6 filmes e eu adorava o trabalho do Paul Walker, foi uma pena ele ter morrido :'(
Se você ainda não viu o trailer do filme CLIQUE AQUI.
Este filme e a Cinderela estão em discussão aqui em casa pra decidirmos qual assistir, pois quero assistir a Cinderela, meu irmão Velozes e Furiosos 7 e meus pais querem assistir os dois. Assim fica difícil né? Haha



E ai, o que acharam? Qual está no topo da lista de vocês? Quero saber, então não esqueçam de deixar nos comentários, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário