domingo, 22 de março de 2015

Lugares a conhecer: Paris, França

Vocês acham mesmo que eu iria esquecer desse lugar maravilhoso, mágico, incrível e todas quaisquer qualidades que ele tem? Nunca vou cansar de escrever e falar desse lugar!
Ele sim é um lugar que vale muito a pena conhecer e como vocês sabem está no topo da minha lista.. Se você ainda não viu o post que fiz falando sobre meu sonho clique aqui!



Quando comentam conosco sobre Paris, a primeira coisa que vem a nossa mente é a Torre Eiffel, não é? Porém, como todos sabem, Paris tem muitas outras atrações lindas e de encher os olhos.. Vou compartilhar um pouco das pontos turísticos mais visitados com vocês.

Primeiramente vamos falar do Arco do Triunfo, ele foi construido em comemoração as vitórias militares de Napoleão Bonaparte! Ele é lindo né? A blogueira Taciele Alcolea foi pra lá, e comentou que enquanto você está subindo as escadas pra ter uma visão privilegiada da cidade, você não pode parar, porque sempre tem muita gente subindo atrás, e o acesso ao arco é só por escadas..

O próximo é o Museu do Louvre, que é maravilhoso também! Fico encantada com cada arquitetura dessa cidade maravilhosa.. Esse é o museu onde se encontra o quadro mais famoso do mundo, a Monalisa. Ele tem 221 anos e foi inaugurado dia 10 de agosto (pertinho do meu aniversário <3 haha).

E não podia ficar sem falar dessas delicias todas decoradinhas, o que da mais vontade de comer! Todas tão fofinhas..


Lá é tudo tão fofo né? Acho que não existe nenhuma duvida do porque eu amo tanto esse lugar, e se Deus quiser (eu sei que ele quer rs) um dia eu vou conhecer esse lugar lindo, e vou ter uma experiência inesquecível..

E pra terminar o último post da nossa série de lugares que devemos conhecer, deixo com vocês a imagem mais linda do mundo, coisa de gente apaixonada mesmo hahaha beijão e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário