terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro é um dos lugares mais lindos do Brasil não é? E fico muito feliz por já ter tido a oportunidade de conhecer! Fui três vezes, mas cada vez que você vai, fica encantado com tanta beleza, e se muda, é sempre só pra melhor!
PS: a qualidade da nossa câmera não era boa! Haha





Acho lindo esses castelos que eles fazem na areia, e fora os castelos tem outros desenhos, um mais lindo que o outro, a única coisa ruim é que se você quiser tirar a foto com o castelo, ou o que for, tem que pagar.
Essa foi a primeira vez que fomos, então visitamos o Jardim Botânico (que é enorme, todas as vezes que fomos, passamos uma tarde lá e ainda assim não conhecemos ele inteiro), no museu Oscar Niemeyer (mas não entramos), e no Cristo.



A imagem do cristo está fosca justamente pela qualidade da câmera não ser boa, mas eu precisava compartilhar com vocês, afinal é tão lindo!!
Quando fomos, eu tinha 8 anos, e meu irmão tinha 5 meses, uma fofurinha!
Ainda quero compartilhar com vocês fotos das outras vezes que fomos para o Rio de Janeiro, então fiquem ligadinhos no blog, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário