terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Livros

Como vocês tem acompanhado aqui no blog, eu tenho várias paixões, e muitas para serem compartilhadas com vocês ainda!
E hoje estamos aqui para falar sobre livros e sobre como minha paixão por eles começou.
Desde o primeiro ano eu estudava com uma amiga minha que ama ler, podemos dizer que ela devora os livros haha já estávamos no 9º ano e eu nunca entendia como ela conseguia ler tantos livros, porque eu achava muito chato, mas ela sempre me incentivava a ler, e um dia ela acabou me vencendo e me levou para a biblioteca da escola e me ajudou a escolher um livro que me interessa-se, escolhi "Diário de um Vampiro". Eu amei o livro, amei muuuito, demorei umas 3 semanas pra ler o livro, e quando fui devolver já peguei o próximo, e assim fui até o 4 livro da série, ai perdi o interesse e parei. Até que um dia eu queria um livro que tivesse mais romance, fui no sebo e comprei um livro por 15,00 que era "P.S. Eu Te Amo" e desde então não parei mais de ler, só quando meus livros acabam, ai espero para comprar mais. Mas confesso que já estou pensando em reler alguns livros que eu amei!! No caso todos haha
Vou fazer tipo uma resenha pra vocês de cada livro ou série que li, pra vocês conhecerem um pouco mais sobre esse mundo da literatura, e quem sabe até se interessarem em ler algum dos livros. Porque vai ser uma honra saber que ajudei alguém a ter o hábito de ler, assim como me ajudaram. Eu amo ler e poder de alguma forma entrar naquele mundo, naquela história e amo também me sentir como uma integrante daquele livro!
Ler nos faz exercitar a mente, e criar os personagens do jeito que quisermos. Por isso nos decepcionamos quando assistimos um filme sobre o livro que lemos. O filme nunca vai ser melhor do que o livro e os personagens nunca serão melhores do que os que você criou na sua mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário