quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Amizade

Podemos considerar todas as pessoas que estão ao nosso redor, como nossos amigos? Não sei a opinião de vocês, mas eu digo que não! E hoje vamos falar sobre isso. Sobre a diferença entre nossos amigos e nossos colegas!
Todos sabem qual é a diferença certo? Colegas são aquelas pessoas que gostamos muito e podemos até amar, mas se acontecer alguma coisa com a gente, essa pessoa não vai estar disposta a nos ajudar, não vai nos dar conselhos, nem nos oferecer colo, e sabe porque? Porque são poucas as pessoas que tem a capacidade de nos fazerem feliz apenas por estarem presentes, são poucas as pessoas que são capazes de nos fazer sorrir apenas com uma palavrinha que seja. E quem faz nós nos sentirmos assim são os nossos AMIGOS. Aqueles que estão sempre dispostos a nos ajudar, aqueles que nos dão conselhos e que nos oferecem colo quando queremos chorar, ou nos dão um abraço quando o que nós precisamos é apenas um pouco de conforto. E é nessas pessoas que devemos confiar e que devemos chamar de amigo. É esse tipo de pessoa que devemos levar para a vida toda! 
Então na minha opinião, se você tem alguma pessoa que considera como um amigo, mas que ela não te ajuda nos momentos ruins, não fica feliz com a sua vitória nem nada disso, já está na hora de rever os conceitos e dar valor a quem realmente merece!
O papo de hoje foi apenas para nós olharmos ao nosso redor e rever tudo que fazemos e tudo o que os que nos cercam fazem!
Não estou dizendo pra vocês cuidarem da vida dos outros, estou dizendo pra vocês cuidarem melhor da vida de vocês! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário