sábado, 14 de fevereiro de 2015

15 anos


Olá!!
Hoje é sábado e eu estava aqui relembrando um dia que foi muito importante na minha vida, e esse dia foi em um sábado, dia 31 de agosto de 2013!
Quero compartilhar um pouco do meu aniversário de 15 anos com vocês. Foi um dia maravilhoso e eu nunca na minha vida, vou me esquecer dele e de todas as pessoas que estiveram lá presentes me prestigiando e comemorando comigo mais um ano de vida meu. Vou deixar vocês com overdose de fotos do meu aniversário, porque é uma mais linda que a outra rs 

Foram vários amigos meus, e sou eternamente grata a eles por terem me feito feliz com cada palavra naquele dia, cada gesto de amor. Foi tudo incrível! 



Rolou até uma surpresinha muito legal em meio a cerimônia, o pessoal da coreografia da minha igreja apresentaram uma coreografia e depois me levaram pra dançar junto haha


E o melhor de toda a festa foi que toda a minha família esteve presente! Todos eles foram me prestigiar e passar essa noite linda comigo. Nada melhor do que uma família presente né?



Minha mãe cantou pra mim, uma homenagem linda <3





Pra terminar uma foto do meu irmão entrando de skate pra dar o meu presente, foi uma surpresa pra todos haha
E também quero deixar aqui uma ideia pra quem ainda vai fazer 15 anos, que é essa árvore de recados na entrada. Várias meninas fazem quadros pra assinar, cadernos e várias outras coisas e eu resolvi fazer essa árvore que ficou linda depois de cheia, com várias mensagens de amor, e sempre que releio, me lembro como foi especial esse dia pra mim!


Acabou gente, ufa hahaha foi um dia mais que maravilhoso e não me arrependo de ter feito a festa! Meu aniversário mesmo foi dia 24 de agosto, um sábado antes, mas infelizmente não deu pra fazer a festa certinho no dia pelo salão e tudo mais.
Eu planejava essa festa desde os 10 anos, ai quando eu já estava com 14 resolvi trocar por presentes, mas só uns 5 meses antes de agosto resolvi que queria a festa, ai foi uma correria, mas tudo saiu muito mais lindo do que eu imaginava e agradeço a todos que ajudaram decorando e a todos que foram também, porque eles participaram de um dia que eu nunca vou esquecer!
Amei compartilhar um pouco desse dia com vocês, um beijo!

Um comentário: