quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Admiráveis e únicas

O post de hoje é muito especial!! Resolvi parar de guardar essa admiração que eu sinto só pra mim e quis compartilhar com todos vocês.
Quero mostrar aqui pra vocês 3 blogueiras maravilhosas, lindíssimas, e muito dedicadas que sigo e não abro mão! Acho que todos deveriam fazer o mesmo, pois o trabalho delas é incrível.
Quero que saibam o que eu acho sobre cada uma delas!

Primeira blogueira: Taciele Alcolea
Ela tem um canal no youtube desde 2011 e já tem quase 1 milhão de inscritos em seu canal, mais de 550 vídeos e uma carisma única.
Sem dúvidas ela é e sempre vai ser uma inspiração pra mim, não somente ela, mas o marido dela também. Os dois são maravilhosos juntos, e sempre digo que quero um casamento como o deles um dia. A Taci se dedica muito ao que faz e trata todas as leitoras com muito carinho, e isso que eu mais admiro nela!!
Canal: Taciele Alcolea


Segunda blogueira: Janaína Isabel
Também tem seu canal desde 2011 e tem mais de 315 mil inscritos em seu canal, já tem mais de 280 vídeos e é muito doidinha, amo isso nela haha
Acompanho ela a menos tempo que a Taci, mas já tenho um amor enorme por ela. Ela se dedica tanto e eu também admiro muito o seu trabalho e o seu namoro. Ela e seu namorado sempre tão divertidos e alegres, são pessoas em quem se espelhar.
Canal: janamakeup


Terceira blogueira: Bianca Andrade
Tem seu canal desde 2011 também, tem mais de 576 mil inscritos, já tem mais de 200 vídeos em seu canal, e é muito fofa!!
Conheço ela a menos tempo ainda haha comecei a acompanhá-la, quando ela foi fazer uma viajem de férias com a Jana (segunda blogueira). Mas sabe quando você assiste um vídeo de uma pessoa e já adora logo de cara e sai vendo todos os vídeos? Sou dessas rs
Já assisti a maioria dos vídeos e já estou querendo mais! Também amo o relacionamento dela com o namorado, e acho que os dois combinam e se merecem muito.
Canal: Boca Rosa


Gostei de compartilhar com vocês um pouquinho dessas 3 blogueiras que amo muito. Sonho em conhecer as três e sei que um dia esse sonho se tornará realidade! Cada uma mora em um estado diferente, mas pra minha sorte são todos pertinho de mim hahaha.
Comentem aqui pra mim suas blogueiras preferidas.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário